sexta-feira, 11 de abril de 2008

Com(postura)

Já houve alturas em que tive que correr atrás do prejuízo. Já houve alturas em que tive acidentes de percurso e voltar ao zero foi o melhor caminho a tomar. Eis que se chega aonde se quer e, quando isso acontece, porque é que nos encostamos à sombra da bananeira? Que ganhámos até então?! A preguiça muitas vezes é amiga da desmotivação, o que leva a descambar pelo caminho que não se pretende tomar. Somos quem somos, e o nosso papel na sociedade passa por provar o quão utéis poderemos ser para os outros.
Se penso que na faculdade já estou a dar o máximo e que não preciso de fazer mais e melhor, então aí é que estou a desmotivar-me mesmo sem o saber. E se em casa penso que já dei todo o amor que tenho a dar à minha família, vai ficar sempre pela metade. Mas se eu viver cada dia querendo sempre mais e mais que no anterior, por certo não vou conhecer a palavra fracasso.
Está na hora de procurar ficar sem tempo para outras coisas supérfluas e procurar mais a minha realização. Lutar dignamente pelo meu futuro é algo que ninguém me pode tirar.

1 comentário:

tresa_anderewelt disse...

como te compreendo...força ai nesse loooonnngggoooo caminho,estamos todos juntos nisso...e ainda temos as 5as a tarde p descomprir ;)